Ação reivindicativa

Elevada adesão à greve na Parmalat

Resultado de imagem para luta na parmalat

Tem sido elevada a adesão à greve dos trabalhadores na unidade da Parmalat Portugal em Palmela por aumentos salariais.

Os trabalhadores estão em greve durante quatro horas ao início de cada turno,  desde das 21 horas do dia 23 de Abril às 21 horas do dia 26 de Abril de 2017, para exigirem aumentos salariais justos,  pelo acréscimo de mais 1 dia de férias e pela integração do prémio de assiduidade no salário.

Apesar das pressões e chantagens que a administração da empresa fez, não impediu a participação dos trabalhadores nesta justa LUTA e a sua forte adesão na greve, está a causar perturbações significativas na laboração e produção da fábrica.

Convictos da justeza das suas reivindicações os trabalhadores têm realizado concentrações à porta da empresa no inicio de cada turno.

O Sindicato já solicitou a realização de reunião à Administração da Parmalat Portugal para o próximo dia 05/5/2017 de modo a continuar o diálogo entre as partes e assim ser possível encontrar-se um entendimento. Após a reunião com a empresa irão realizar-se plenários com trabalhadores  para analisar o resultado da reunião com a administração  da empresa e decidira continuação da luta se necessário.

2017-04-26

 

 

 

Todos ao 1º de Maio!

Próximas iniciativas

 

28/03/2017- Dia Nacional da juventude/ manifestação em Lisboa

25/04/2014- Dia da Liberdade

01/05/2017- Dia do trabalhador

Saúde e Segurança no Trabalho

logosstsitetr 

 

SITESUL no Facebook

facebook_sitesul

Assédio Moral é ilegal!